terça-feira, março 14, 2006

Tempo...


é o que ninguem tem.
Gostaria de postar mais, de tudo um pouco, interessante ou não, afinal, aqui é salada de fruta.
Ontem não fui na Sessão Cine Clube...
Não fui na Casa de Pedra.
Ainda não fui na bienal. Estou vendo agora o que resta da programação do Salão de Ideias. Debate sobre cinema so teve dois e nao vai ter mais :(
Estou doido pra tocar ao vivo (rock ou eletronica) mesmo que seja pra uma pessoa so. No caso de musica eletronica tenho alguns Drum´n Bass que ainda nao tive coragem de mostrar pra ninguem.
Não fui ver arte cubana nem a mostra de cinema do centro cultural.
Minha vida agora é trabalho. Mesmo fazendo o que gosto, as vezes da vontade de rasgar a roupa e gritar.

Um comentário:

Señorita M disse...

dá vontade de rasgar a roupa e gritar mesmo fazendo o que gosta? imagine se não gostasse!.. heheh
eu tb gosto do que faço, mas tem horas que cansa, enche o saco (provavelmente pq as pessoas que estão do lado "ajudam")
mas depois passa e aí volta a ficar legal.
:)