quarta-feira, abril 26, 2006

Lorem Ipsum


Para quem não tem o que dizer...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Suspendisse sem dui, elementum sit amet, malesuada id, blandit in, ipsum. Cras nec lacus. Duis orci. Integer mauris ante, ultricies eu, sollicitudin ac, ultricies non, neque. Praesent mollis, nibh ut blandit feugiat, sem sapien auctor mi, a rutrum tortor neque ut tortor. Fusce orci arcu, semper nec, auctor non, feugiat nec, lectus. Curabitur nec urna sit amet massa convallis tempus. Suspendisse potenti. Nullam tincidunt, sapien sit amet accumsan consectetuer, ante eros faucibus nibh, vitae aliquet sem nibh nec est. Aliquam in orci sed massa suscipit ornare. Phasellus commodo, urna quis varius nonummy, eros dui porttitor est, id pharetra ante velit quis dui. Fusce consectetuer posuere risus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas.

2 comentários:

Señorita M disse...

poutz.. deu vontade de pegar meu dicionário de latim, o caderno do primeiro ano de faculdade e traduzir tudo! hehehe
se eu tivesse em casa surtada pq não tenho o que fazer, com certeza eu faria isso..

Anônimo disse...

Mas tudo está certo! O brasileiro também pensa. Aliás,aprendemos à pensar com nossos antepassados, os portugueses que vieram aquí e dominaram todo este território.. Os índios, há, estes, que éram os verdadeiros donos da terra, também tiveram seu primeiro convívio com o latim, visto os catequistas tentarem impor à eles a doutrina cristã..há tem também o tal do Pedro Álvares Cabral,que achou que descobriu alguma coisa..bom sei disto tudo porquê me contaram..depois vieram os publicitários e mudaram tudo ..os políticos e fuderam tudo.. e o povo que ficou em transe assim como o filme de Glauber Rocha,"terra em transe".