quarta-feira, setembro 13, 2006

Quem sou eu


Em certas situações nos mostramos. Vem a tona tudo aquilo que se esconde, isso tudo é sabido desde muito tempo, mas ainda assim me surpreendo. Acho que, dando uma de choramingas, as vezes a gente precisa, poderia dizer que a frase que me cabe nesse momento é, "eu nasci para perder". É interessante perceber que os ciclos da vida se repetem e cabe a nos mudar esse ciclo, esse circulo essa teia. Mudar o pensamento e consecutivamente o comportamento para que esses ciclos desapareçam para surgirem outros onde você também pode escolher se quer viver isso ou aquilo. O que importa mesmo nisso tudo é o coração. Nesse caminho não tem dormência não tem engano. No caminho vermelho do coração você só pode ser você, ninguém pode ser responsabilizado porque o caminho do coração só é o caminho do coração quando é de coração e o coração não tem limites, é incondicional. Então o que posso perder?

Um comentário:

Señorita M disse...

falou e falou bonito!
enquanto eu estava lendo eu comecei a pensar.. e realmente: qdo vc muda de atitude com relação à alguma coisa, é como se vencesse uma etapa, "subisse de nìvel" (como se a vida fosse um joguinho de videogame) e a coisa não acontece mais. acontecem outras, mais complexas, até você aprender a lidar com elas também..
and so is live..
:)