sábado, novembro 16, 2002

Tribalistas


Podem dizer que é clichê cultural, mas eu adoro.

(Carlinhos Brown/Arnaldo Antunes/Marisa Monte)

Introdução: (Am C F G) 4x

Am C
Ja sei namorar
F
Ja sei beijar de língua
G Am
Agora, só me resta sonhar
C
Já sei onde ir
F
Já sei onde ficar
G F
Agora, só me falta sair

G C
Não tenho paciência pra televisão
F Am
Eu não sou audiência para a solidão

C
Eu sou de ninguém
F
Eu sou de todo mundo
G Am
E todo mundo me quer bem
C
Eu sou de ninguém
F
Eu sou de todo mundo
G (Am C F G)
E todo mundo é meu também


Am C
Já sei namorar
F
Já sei chutar a bola
G Am
Agora, só me falta ganhar
C
Não tenho juiz
F
Se você quer a vida em jogo
G F
Eu quero é ser feliz


G C
Não tenho paciência pra televisão
G Am
Eu não sou audiência para a solidão

C
Eu sou de ninguém
F
Eu sou de todo mundo
G Am
E todo mundo me quer bem
C
Eu sou de ninguém
F
Eu sou de todo mundo
G Am
E todo mundo é meu também

C7
Tô te querendo como ninguém
F G
Tô te querendo como Deus quiser
Am C7
Tô te querendo como eu te quero
F G
Tô te querendo como se quer

Nenhum comentário: