sexta-feira, novembro 25, 2005

Tudo é uma questão de interpretação - Não interprete


Sou desajeitado, bobão, irremediavelmente aberto, rôo unha, tenho mania de não fazer nada, olho estranhamente nos olhos, não dou valor para coisas que conquisto facilmente, quando gosto de alguém encho o saco, sou grosso, ignorante, gosto de ficar sozinho as vezes, sou vazio, metido a besta, já esperei de volta o amor que dei, carente, perdido, fracassado, orgulhoso, egoísta, minto as vezes, tenho gases pela manha, não sou de fazer turminha, detesto caretice, gosto de trabalhar sobre pressão, choro com qualquer filme sobre relacionamento, adoro poetas malditos, sou perfeito em quase nada, demoro um pouco para me soltar, já pensei que alguém pensava em mim, já me acovardei varias vezes, menti pra mim mesmo, tenho surtos de deprê como esse...

Por mais que se tente, a opinião de algumas pessoas acerca de nossas características, sempre se torna relevante.

E para terminar minha sessão chora no pau "Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado".

Um comentário:

Biajoni disse...

ué...
normal!
:>)