domingo, setembro 01, 2002

Lilian


JORNAL DA LILIAN

31 de Agosto de 2002

Bom dia

Estou encerrando hoje mais um ciclo de minha carreira de 29 anos como
jornalista. Em 1973, quando estreei na profissão, redigíamos nossas
reportagens em máquinas de escrever, colávamos (literalmente) uma folha na
outra, e chamávamos o contínuo para levar (fisicamente) o material até a
oficina, onde começava o processo industrial do jornal.

Da imprensa escrita, fui para a televisão, passei pelo rádio, e, nos
últimos dois anos, tive esta experiência inovadora na internet através do
Portal Terra. Banda larga (a TV no computador) e multimídia (apresentação
simultânea do conteúdo em vídeo, áudio e em linguagem escrita) foram termos
que entraram definitivamente para o nosso currículo, de minha preciosa e
leal equipe e meu.

A partir de agora, o Jornal da Lílian deixa de ser atualizado. Mas
nossas entrevistas, análises, comentários e notícias podem ser acessados
através dos endereços www.jornaldalilian.com.br e
www.terra.com.br/jornaldalilian

Lilian

Nenhum comentário: