quarta-feira, setembro 28, 2005

C Mancol


Nem sei se devo falar isso aqui porque já enchi o saco de muita gente com esse assunto, inclusive dela. Mas todo mundo sabe, quem se apaixona da vexame. Eu dei alguns, mas não publicamente... Que delicia!!! Como não quero ficar com fama de mala por ai decidi falar dela e para ela, Brilho da Lua, somente por esse blog. Como imagino que ela não o lê, então posso me escancarar. Tenho para mim que a paixão é fugaz e se não houver convivência não vira amor o que seria uma pena nesse caso. Meus amigos que me lêem me desculpem, é só uma fase.

Brilho da Lua um beijo.

All My Loving

The Beatles

close your eyes and i´ll kiss you
tomorrow i´ll miss you
remember i´ll always be true
and then while i´m away
i´ll write home everyday
and i´ll send all my loving to you

i´ll pretend that i´m kissing
the lips i´m missing
and hope that my dreams will come true

and then while i´m away
i´ll write home everyday
and i´ll send all my loving to you

all my loving i will send to you
all my loving, darling, i´ll be true

close your eyes and i´ll kiss you...

Nenhum comentário: